sábado, 24 de maio de 2014

Quietude não Quieta

"Minha quietude é tanta...
Mais pareço o silêncio no grito da madrugada!
So há calar.
Investigo tudo que há por vir dentro do que penso!
A vida canta uma canção so pra você nessas horas, 
Em outrora acharia isso tão sem sangue nas veias,
Mas, a exclusividade da letra dessa canção traz pulso à sua alma.
É, até alma passa a ter vida agora!
Vontade própria, nem tenho mais.
Meu corpo so dança a música que ele mesmo compõe!
Algumas letras nao me agradam, não consigo entendê-las.
Acho injusto não poder escolher meu ritmo ao menos uma vez!
Mas, sua melodia me adormece o pesar, por anunciar que logo entrará em cena uma linda composição que fará valer a ânsia da espera e seu processo de renúncias.
O não do sim
O sim do não
O sim do não no talvez.
Tô falando, é indecifrável!
Viajar em si mesmo com paradas vips em lugares que não existem nem na ficção!
Você descobre o quão é desigual diante do todo, mas em linha com suas particularidades...
Você é o torto da perfeição!"

(Aline Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário